domingo, 6 de março de 2011

Protagonista de versão brasileira de "Rebelde" teme comparação com a trama original


Em entrevista ao site da revista Contigo, a atriz Sophia Abrão disse que teme que a versão brasileira seja rejeitada pelos fãs da trama mexicana. “Tenho medo, sim. Tentar reproduzir um sucesso é uma responsabilidade grande. Há fãs revoltados que dizem que a gente está roubando o lugar de outros, mas, pelo contrário, viemos para acrescentar”, afirma.

Ela ainda aproveitou para dar detalhes de sua nova personagem, a patricinha Alice Albuquerque. “Ela não é só Paty, ela é super amiga, fiel, veste todas as meninas do colégio. Ela não é malvadinha, ela gosta de estar bem e de se sentir bem com ela mesma”, antecipa.

Nos últimos meses, os seis protagonistas da novela precisaram mudar suas rotinas de vida, passando a maior parte do tempo ao lado dos colegas de elenco e sendo submetidos às aulas de canto, interpretação e dança.

A Record já definiu o horário de exibição do folhetim. “Rebelde Brasil” irá ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa das 18h45.

Opinião minha:  “sei que os protagonistas teme  as  comparação, isso e inevitável ,porque como a Sophia disse eles tão tentando reproduzir um fenômeno que foi a Rebelde mexicana a banda RBD , acho que os fãs não tem porque se revoltarem, eu sou fã da rebelde mexicana da banda,eu dói apoio a eles, por que eles estão tentando fazer que a gente não esqueça deles, ele não tão roubando o lugar deles, por que não tem como o rebelde é único, podem vim outros mais é só pra acrescentar, como eles são únicos”
“Boa sorte a vocês rebeldes brasileiro.”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário