sábado, 12 de março de 2011

Ex-RBDs poderão ir ao Programa do Gugu

A Record quer reunir no palco do “Programa do Gugu” os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de “Rebelde” para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, ás 19h.
A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora não é mais contratada da Televisa e precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações. Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD’s e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.

Obs: não foi garantido que isso seja verdade

2 comentários:

  1. olá aceito sim parceria seu blog já esta na pagina de parceira, BJS blog REBELDE BRASIL! http://rebeldebrasilct.blogspot.com/

    ResponderExcluir