sexta-feira, 4 de março de 2011

Perfil dos protagonistas


Sophia Abrahão

Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, tendo viajado para países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou muito fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para malhação e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama. Morando atualmente no Rio de Janeiro, Sophia tem se dedicado à nova carreira, ela pretende crescer na profissão que descobriu ser sua grande paixão.
Se quiserem tem mais no blog dela http://bloglog.globo.com/sophiaabrahao/
 






Lu Blanco

atriz, que também era a vocalista da banda Lágrima Flor, nome de uma música do seu avô, Billy Blanco, renomado músico da Bossa Nova. Lua participou dos folhetins "Três Irmãs" e "Malhação", apresentou a "TV Globinho" e, fez parte do elenco de "As Aventuras do Didi", na Globo. No teatro, fez o musical "O Despertar da Primavera".

 





Arthur Aguiar

21 anos é ator, cantor e compositor. fez uma ponta na novela das seis "Cama de Gato"

 











Melanie Fronckowiak


Melane fronckwiak, do rio grande do sul já foi eleita a brasileira miss bumbum, no carnaval de 2009 abril o desfile da escola Acadêmicos da Rocinha
 











Micael Borges


nasceu no Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1988 é um ator brasileiro. Micael Borges ,23 anos, fez novelas em 2009 malhação, 2007 caminhos do coração, 2003 alô vídeo escola, 2002 brava gente, filmes em 2004 Irmãos de fé, 2003 As alegres comadres, 2002 cidade de deus, 2001 copacabana.
 






Chay Sued


cantor,ganhou ídolos de 2009 da rede Record.
Rebelde estréia dia 21 de março ás 19 horas






Um comentário: