Segunda-feira, 21/03/2011 - capítulo 01
Pedro chega de moto na oficina em que trabalha e pega uma foto do pai, que se suicidou. Raul, seu irmão, o surpreende. Pedro diz que sabe quem enganou seu pai e o fez perder tudo o que tinha. Alice conversa com Vitória e diz estar preocupada porque acha que o pai não vai à festa de início das aulas na escola. Eva se prepara para um ensaio fotográfico, sai com Luli e deixa Roberta em casa. Leonardo pega no pé de Diego por causa das suas gírias. Diego vai para o quarto com João e começa a beber. Jonas apresenta a escola para Carla e esbarra com Tomás e Ofélia, sua avó. Pedro resiste em ir para a festa da escola, mas quando fica sabendo que Franco Albuquerque estará no evento , muda de idéia.
Alice apresenta a escola para Vitória e as duas param perto da piscina. Alice convence Vitória a mergulhar na piscina só de calcinha e sutiã. Roberta chega de surpresa ao estúdio fotográfico e disputa a atenção de César, o fotógrafo. Ele aproveita o momento e faz fotos de Roberta com a mãe. Diego, já alegre com a bebida, termina a garrafa e oferece a João, que nega. João vai se arrumar para a festa e Diego pega mais uma garrafa. Becky e Carla chegam à Vila Lene de táxi. Tomás chega à piscina e Alice o convida a nadar. Vitória hesita, mas Tomás mergulha mesmo assim. Jonas conversa a sós com Ofélia e avista pela janela os alunos na piscina. Ele disfarça e sai.
Pedro se prepara para ir à festa. Dona Beth desconfia de que Pedro esteja aprontando alguma. César mostra as fotos para Roberta, que elogia uma em que só ela aparece. Eva ri e seduz César. O telefone de Eva toca e ela se afasta. César se esquiva do charme de Roberta. Eva desliga o telefone e chama Roberta para conversar. Jonas chega à piscina e acaba com a festa dos alunos. Becky e Carla conhecem Vicente, o locatário do apartamento onde vão morar na Vila. Pilar tenta convencer seu pai, o diretor Jonas, de que Teresa é pobre e não tem requinte suficiente para fazer as comidas da festa.
Pilar vai à cantina provocar Teresa e Pingo. Pedro corre na estrada de moto e lembra do pai. Emocionado, ele acelera. Alice tenta ligar para o pai, que não a atende. Vitória diz para Alice desencanar e anima a amiga. Eva conversa com Luli sobre o telefonema que recebeu. O pátio da festa está pronto para receber os convidados e Jonas fica orgulhoso com o resultado. Pilar entra sorrateira na cantina e enche a comida de pimenta. Leonardo chega à escola com Diego, que tenta disfarçar a tontura da bebida.
Eva conta para Roberta que seu pai, que mora na Europa, está exigindo que ela estude na escola de Jonas Araripe ou vá morar com ele. Roberta fica indignada e sai esbravejando. Jonas, preocupado com o que Pilar disse, vai conferir o bufê de Teresa. Ao provar a comida, fica desesperado. Pilar diz ao pai que já providenciou outro bufê, mais chique. Jonas não desconfia da maldade da filha , mas Pingo e Teresa ficam indignados com a menina.
Alice fica sabendo que o pai não vai à festa através de Pilar e fica desolada, mas disfarça. Jonas apresenta a festa. Uma música clássica começa a tocar e, de repente, para. Alice aparece em trajes provocantes. Antes que qualquer um consiga entender o que acontece, Pedro adentra o salão de moto e sobe na mesa, dirigindo-se ao palco. Destruindo tudo pelo caminho, ele cai aos pés de Alice, em cima do palco. Os dois rebeldes se olham.
domingo, 20 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
Ficou para hoje, como estava previamente agendada, a gravação do tema de abertura da versão brasileira de Rebelde, que a Record estréia no dia 21, às 19h. gostou
A música será apresentada a jornalistas amanhã, um dia depois de ter sido gravada, em entrevista coletiva de lançamento da novela, no RecNov, Rio de Janeiro.
A música tema foi composta pelo produtor Rick Bonadio, em parceria com os músicos Di Ferrero e Gee Rocha, respectivamente vocalista e guitarrista da banda NX Zero _e não apenas por Di Ferrero, como informou esse blog. A faixa ainda não tem nome.
Bonadio, que também será jurado da nova temporada de Ídolos, informa que já compôs oito músicas para o CD da banda a ser formada pelos seis protagonistas da novela, sem data de lançamento.
O produtor ainda irá ouvir a opinião dos atores/cantores, que conhecerá na hoje . "Quero discutir com eles", afirma.
A música será apresentada a jornalistas amanhã, um dia depois de ter sido gravada, em entrevista coletiva de lançamento da novela, no RecNov, Rio de Janeiro.
A música tema foi composta pelo produtor Rick Bonadio, em parceria com os músicos Di Ferrero e Gee Rocha, respectivamente vocalista e guitarrista da banda NX Zero _e não apenas por Di Ferrero, como informou esse blog. A faixa ainda não tem nome.
Bonadio, que também será jurado da nova temporada de Ídolos, informa que já compôs oito músicas para o CD da banda a ser formada pelos seis protagonistas da novela, sem data de lançamento.
O produtor ainda irá ouvir a opinião dos atores/cantores, que conhecerá na hoje . "Quero discutir com eles", afirma.
domingo, 13 de março de 2011
"NX Zero" compõe música de abertura de "Rebelde"
O tema de abertura de "Rebelde", a próxima novela da Record, teve sua composição feita por Di Ferrero, vocalista da banda "NX Zero".
O cantor, em parceria com o produtor musical Rick Bonadio, já tem toda a música escrita e pronta para ser gravada pelos atores. Cogita-se que nos próximos dias os seis protagonistas devem entrar no estúdio para a gravação da abertura.
Segundo o jornalista Daniel Castro, a música composta por Di é totalmente diferente do estilo adotado na versão mexicana.
Em tempo:
Apesar de ser uma novela musical e de estar em pleno ritmo de gravações, "Rebelde" ainda não tem previsão para ter seu CD lançado.
Todo o preparo artístico da banda ficará sob responsabilidade de Rick Bonadio, que também lançou os sucessos Mamonas Assassinas, Rouge e o próprio NX Zero. O licenciamento do produto, por sua vez, ficará por conta de Paulo Calil, que responde pela Record Entretenimento.
ex-RBDs participarão da novela Rebelde.
A novela 'Rebelde' da Record, adaptação livre da original exibida com sucesso pelo SBT, ainda nem começou e já causa confusão e comoção entre os adolescentes. De um lado os fãs do antigo grupo RBD apostam em um fracasso do novo folhetim, por outro lado, a direção da emissora está otimista com o lançamento.
Os ex-RBDs Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckerman, Christian Chávez e Alfonso Herrera farão participações especiais na nova novela como alunos de intercâmbio. Os episódios com o sexteto ainda não foram gravados, mas incluirão cenas gravadas no Brasil e no México.
Cada ex-integrante do RBD seguiu em carreira solo e alguns ainda arrastam legiões de fãs pelo mundo gerando notícias e fofocas.
Opinião minha: esta errado, por que tem algum fãs do grupo RBD, que querem que a Rebelde da Record de certo, eu sou um deles, sou fã dos dois grupos, conheço pessoas que tem a mesma opinião minha.
sábado, 12 de março de 2011
Ex-RBDs poderão ir ao Programa do Gugu
A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora não é mais contratada da Televisa e precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações. Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD’s e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.
Obs: não foi garantido que isso seja verdade
quinta-feira, 10 de março de 2011
Sinopse
Obs: uma sinopse da novela.
A Elite Way é uma das instituições de ensino mais renomeadas do país, onde os alunos têm acesso à educação de alto nível, praticam esportes de elite e vivem em regime de semi-internato - moram no colégio de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, podem voltar para casa. Apesar do esquema bastante rígido, as familias mais ricas do Rio de Janeiro fazem questão de que seus filhos estudem no Elite Way. É o caso de Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás, adolescentes rebeldes e cheios de caprichos, que vão descobrir na música um objetivo comum.
A eles se juntará o idealista Pedro, um bolsista como tantos outros do colégio, que vai arrebatar corações e mudar muita coisa no cotidiano da escola. A convivência entre os privilegiados de berço e os bolsistas é justamente o estopim de boa parte dos conflitos entre os estudantes. Pedro só não imagina que quando chegar ao Elite Way, vai se apaixonar perdidamente por Alice, e ela também vai se ver totalmente envolvida por ele. O romance dos dois terá que vencer muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja da mimada filha do diretor da escola, Pilar, que também se apaixona por Pedro.
Em seus primeiros dias na nova escola, Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, que não aceitam de imediato, mas com o tempo se transformarão em seus melhores amigos. Os romances, conflitos, confusões, alegrias e aventuras não se limitam ao que acontece por trás dos muros do colégio. Quando vão para casa nos fins de semana, muita coisa acontece.
Alice quer que o pai, Franco, se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, Eva, uma cantora famosa que sempre a tratou como irmã mais nova. Diego gostaria que seu pai, o poderoso empresário Leonardo Maldonado, prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões para chamar atenção.
Herdeiro de uma imensa fortuna, Tomás se vê às voltas com seus parentes, a avó e duas primas, que só pensam em torrar todo o seu dinheiro. E Carla, que sonha ser bailarina, está sempre às voltas com a irmã modelo, Becky, e por ansiedade, acaba comendo mais do que deveria.
Já Pedro volta para sua nova casa no Rio de Janeiro, um modesto sobrado no subúrbio, onde vive com a mãe Beth e o irmão Raul. É neste mesmo bairro, a Vila Lene, que vivem outros personagens - a maternal Tereza, dona de cantina da escola; e o divertido Genaro, um viúvo que administra com a filha Cilene um animado restaurante que será o primeiro palco da banda. Lá também vive a família do professor Lupi, um gênio da informática que enriqueceu com a internet; e o professor Vicente, que transformou uma antiga fábrica nume moderna república para jovens.
Desde que perdeu o pai quando tinha 13 anos, Pedro vive para a mãe e o irmão. Mas agora que se mudou para o Rio, está ávido por mudanças e novidades, quer viver a plenitude de sua juventude e rebeldia - se apaixonar, cantar, se divertir e também desvendar um mistério - os motivos da morte de seu pai, que envolvem justamente o pai de menina por quem ele se apaixona - Alice.
Apesar das adversidades e de tudo que os separa, Pedro, Alice, Diego, Roberta, Tomás e Carla serão unidos pela paixão à música e pelo sonho de viver o agora como se não houvesse o amanhã. Com muita rebeldia, vão revolucionar suas vidas e a de muita gente em seu caminho.
A Elite Way é uma das instituições de ensino mais renomeadas do país, onde os alunos têm acesso à educação de alto nível, praticam esportes de elite e vivem em regime de semi-internato - moram no colégio de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, podem voltar para casa. Apesar do esquema bastante rígido, as familias mais ricas do Rio de Janeiro fazem questão de que seus filhos estudem no Elite Way. É o caso de Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás, adolescentes rebeldes e cheios de caprichos, que vão descobrir na música um objetivo comum.
A eles se juntará o idealista Pedro, um bolsista como tantos outros do colégio, que vai arrebatar corações e mudar muita coisa no cotidiano da escola. A convivência entre os privilegiados de berço e os bolsistas é justamente o estopim de boa parte dos conflitos entre os estudantes. Pedro só não imagina que quando chegar ao Elite Way, vai se apaixonar perdidamente por Alice, e ela também vai se ver totalmente envolvida por ele. O romance dos dois terá que vencer muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja da mimada filha do diretor da escola, Pilar, que também se apaixona por Pedro.
Em seus primeiros dias na nova escola, Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, que não aceitam de imediato, mas com o tempo se transformarão em seus melhores amigos. Os romances, conflitos, confusões, alegrias e aventuras não se limitam ao que acontece por trás dos muros do colégio. Quando vão para casa nos fins de semana, muita coisa acontece.
Alice quer que o pai, Franco, se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, Eva, uma cantora famosa que sempre a tratou como irmã mais nova. Diego gostaria que seu pai, o poderoso empresário Leonardo Maldonado, prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões para chamar atenção.
Herdeiro de uma imensa fortuna, Tomás se vê às voltas com seus parentes, a avó e duas primas, que só pensam em torrar todo o seu dinheiro. E Carla, que sonha ser bailarina, está sempre às voltas com a irmã modelo, Becky, e por ansiedade, acaba comendo mais do que deveria.
Já Pedro volta para sua nova casa no Rio de Janeiro, um modesto sobrado no subúrbio, onde vive com a mãe Beth e o irmão Raul. É neste mesmo bairro, a Vila Lene, que vivem outros personagens - a maternal Tereza, dona de cantina da escola; e o divertido Genaro, um viúvo que administra com a filha Cilene um animado restaurante que será o primeiro palco da banda. Lá também vive a família do professor Lupi, um gênio da informática que enriqueceu com a internet; e o professor Vicente, que transformou uma antiga fábrica nume moderna república para jovens.
Desde que perdeu o pai quando tinha 13 anos, Pedro vive para a mãe e o irmão. Mas agora que se mudou para o Rio, está ávido por mudanças e novidades, quer viver a plenitude de sua juventude e rebeldia - se apaixonar, cantar, se divertir e também desvendar um mistério - os motivos da morte de seu pai, que envolvem justamente o pai de menina por quem ele se apaixona - Alice.
Apesar das adversidades e de tudo que os separa, Pedro, Alice, Diego, Roberta, Tomás e Carla serão unidos pela paixão à música e pelo sonho de viver o agora como se não houvesse o amanhã. Com muita rebeldia, vão revolucionar suas vidas e a de muita gente em seu caminho.
domingo, 6 de março de 2011
Protagonista de versão brasileira de "Rebelde" teme comparação com a trama original
Em entrevista ao site da revista Contigo, a atriz Sophia Abrão disse que teme que a versão brasileira seja rejeitada pelos fãs da trama mexicana. “Tenho medo, sim. Tentar reproduzir um sucesso é uma responsabilidade grande. Há fãs revoltados que dizem que a gente está roubando o lugar de outros, mas, pelo contrário, viemos para acrescentar”, afirma.
Ela ainda aproveitou para dar detalhes de sua nova personagem, a patricinha Alice Albuquerque. “Ela não é só Paty, ela é super amiga, fiel, veste todas as meninas do colégio. Ela não é malvadinha, ela gosta de estar bem e de se sentir bem com ela mesma”, antecipa.
Nos últimos meses, os seis protagonistas da novela precisaram mudar suas rotinas de vida, passando a maior parte do tempo ao lado dos colegas de elenco e sendo submetidos às aulas de canto, interpretação e dança.
A Record já definiu o horário de exibição do folhetim. “Rebelde Brasil” irá ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa das 18h45.
Ela ainda aproveitou para dar detalhes de sua nova personagem, a patricinha Alice Albuquerque. “Ela não é só Paty, ela é super amiga, fiel, veste todas as meninas do colégio. Ela não é malvadinha, ela gosta de estar bem e de se sentir bem com ela mesma”, antecipa.
Nos últimos meses, os seis protagonistas da novela precisaram mudar suas rotinas de vida, passando a maior parte do tempo ao lado dos colegas de elenco e sendo submetidos às aulas de canto, interpretação e dança.
A Record já definiu o horário de exibição do folhetim. “Rebelde Brasil” irá ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa das 18h45.
Opinião minha: “sei que os protagonistas teme as comparação, isso e inevitável ,porque como a Sophia disse eles tão tentando reproduzir um fenômeno que foi a Rebelde mexicana a banda RBD , acho que os fãs não tem porque se revoltarem, eu sou fã da rebelde mexicana da banda,eu dói apoio a eles, por que eles estão tentando fazer que a gente não esqueça deles, ele não tão roubando o lugar deles, por que não tem como o rebelde é único, podem vim outros mais é só pra acrescentar, como eles são únicos”
“Boa sorte a vocês rebeldes brasileiro.”
sexta-feira, 4 de março de 2011
Perfil dos protagonistas
Sophia Abrahão
Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, tendo viajado para países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou muito fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para malhação e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama. Morando atualmente no Rio de Janeiro, Sophia tem se dedicado à nova carreira, ela pretende crescer na profissão que descobriu ser sua grande paixão.
Se quiserem tem mais no blog dela http://bloglog.globo.com/sophiaabrahao/
Lu Blanco
atriz, que também era a vocalista da banda Lágrima Flor, nome de uma música do seu avô, Billy Blanco, renomado músico da Bossa Nova. Lua participou dos folhetins "Três Irmãs" e "Malhação", apresentou a "TV Globinho" e, fez parte do elenco de "As Aventuras do Didi", na Globo. No teatro, fez o musical "O Despertar da Primavera".
Arthur Aguiar
21 anos é ator, cantor e compositor. fez uma ponta na novela das seis "Cama de Gato"
Melanie Fronckowiak
Melane fronckwiak, do rio grande do sul já foi eleita a brasileira miss bumbum, no carnaval de 2009 abril o desfile da escola Acadêmicos da Rocinha
Micael Borges
nasceu no Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1988 é um ator brasileiro. Micael Borges ,23 anos, fez novelas em 2009 malhação, 2007 caminhos do coração, 2003 alô vídeo escola, 2002 brava gente, filmes em 2004 Irmãos de fé, 2003 As alegres comadres, 2002 cidade de deus, 2001 copacabana.
Chay Sued
cantor,ganhou ídolos de 2009 da rede Record.
Rebelde estréia dia 21 de março ás 19 horas
quinta-feira, 3 de março de 2011
Record define quem será quem na versão brasileira de Rebelde
A Record definiu quem interpretará quem no sexteto central da versão brasileira de Rebelde. As gravações começam em novembro. A estréia vai acontecer em março, na faixa das 19h.
Escrita por Margareth Boury, a Rebelde da Record seguirá a trama apresentada pela Televisa entre 2004 e 2006, com algumas adaptações, como contexto e diálogos abrasileirados, tramas paralelas e uma vila que não existe na edição mexicana.
Estudantes de um colégio de elite que formam uma banda, os personagens principais, contudo, serão os mesmos da Rebelde do México. Alguns mudam de nome (caso de Mia, que vira Alice); outros, não (caso de Roberta). Confira no quadro abaixo os intérpretes de cada personagem na versão da Televisa e na da Record
Confirmadas as participações de Rayana Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires. Eles se juntam aos protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Micael Borges e Chay Sued.
Processo longo
Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, foram realizados mais de 600 testes até se chegar aos seis protagonistas.
"Foi um processo demorado porque os candidatos tinham de saber interpretar, cantar, dançar, ter mais de 18 anos e aparentar menos, uns 17", conta o executivo. "Tivemos nos testes excelentes atores que não cantavam bem e excelentes cantores que não sabiam atuar. Tivemos que buscar o equilíbrio", lembra.
Dos 600, sobraram 12. O grupo foi reduzido a nove e, finalmente, a seis.
"Ao longo do processo, já sabíamos quem faria cada papel, mas isso não estava carimbado. Eles [os atores escolhidos] foram contratados e começaram a fazer oficina com Roberto Bontempo sem saber qual personagem interpretariam", afirma Silveira., quase um mês após a contratação, eles foram informados de seus papéis.
O diretor de teledramaturgia revela que a negociação com os atores escolhidos também não foi uma operação simples, porque os contratos envolvem a formação de uma banda e shows. Lua Blanco, que interpretará Roberta, já tinha uma banda. Teve que deixá-la.
O nome da banda de Rebelde é RBR.
Escrita por Margareth Boury, a Rebelde da Record seguirá a trama apresentada pela Televisa entre 2004 e 2006, com algumas adaptações, como contexto e diálogos abrasileirados, tramas paralelas e uma vila que não existe na edição mexicana.
Estudantes de um colégio de elite que formam uma banda, os personagens principais, contudo, serão os mesmos da Rebelde do México. Alguns mudam de nome (caso de Mia, que vira Alice); outros, não (caso de Roberta). Confira no quadro abaixo os intérpretes de cada personagem na versão da Televisa e na da Record
Confirmadas as participações de Rayana Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires. Eles se juntam aos protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Micael Borges e Chay Sued.
Processo longo
Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, foram realizados mais de 600 testes até se chegar aos seis protagonistas.
"Foi um processo demorado porque os candidatos tinham de saber interpretar, cantar, dançar, ter mais de 18 anos e aparentar menos, uns 17", conta o executivo. "Tivemos nos testes excelentes atores que não cantavam bem e excelentes cantores que não sabiam atuar. Tivemos que buscar o equilíbrio", lembra.
Dos 600, sobraram 12. O grupo foi reduzido a nove e, finalmente, a seis.
"Ao longo do processo, já sabíamos quem faria cada papel, mas isso não estava carimbado. Eles [os atores escolhidos] foram contratados e começaram a fazer oficina com Roberto Bontempo sem saber qual personagem interpretariam", afirma Silveira., quase um mês após a contratação, eles foram informados de seus papéis.
O diretor de teledramaturgia revela que a negociação com os atores escolhidos também não foi uma operação simples, porque os contratos envolvem a formação de uma banda e shows. Lua Blanco, que interpretará Roberta, já tinha uma banda. Teve que deixá-la.
O nome da banda de Rebelde é RBR.
Record decide fazer versão brasileira de Rebelde
A Record desistiu de produzir uma versão nacional da mexicana Cuidado con El Ángel, já traduzida para Vivendo o Amor. No lugar, a emissora irá realizar Rebelde, cujo original fez sucesso no SBT em 2006.
A decisão foi tomada, em conjunto com a rede mexicana Televisa, sócia da Record no projeto.
Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, a mudança ocorreu porque avaliou-se que Rebelde tem maior potencial para o horário em que deverá ser exibida, por volta das 19h.
Rebelde era um dos primeiros títulos que a Record pretendia produzir em parceria com a Televisa. Mas optou-se por Bela, a Feia. "A princípio, Bela tinha um ponto negativo, que era o conhecimento por parte do público do final da história. E Rebelde também tem essa possibilidade de mudança da história", diz Silveira.
Segundo Silveira, parte dos profissionais que estavam comprometidos com Vivendo o Amor devem ser aproveitados
O cronograma de Rebelde deverá seguir o que havia sido traçado para Vivendo o Amor. Margareth Boury e Ivan Zetel, que iriam, respectivamente, escrever e dirigir Vivendo o Amor, serão os responsáveis por Rebelde.
O nome da novela, a princípio, poderá ser o mesmo, com algum subtítulo.
Assinar:
Postagens (Atom)