sexta-feira, 22 de abril de 2011

'Rebelde' pode durar até três anos na Record, diz jornal, 'Rebelde' pode ganhar novas temporadas na Record


De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a novela teen Rebelde pode ganhar novas temporadas e ficar o ar por três anos caso a audiência atinja mais de dois dígitos em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a novela chega a registrar 14 pontos e tem dado média de 10 em São Paulo. Rebelde estreou com média de 9 e pode ganhar até mais de duas temporadas caso caia no gosto popular.

4 comentários:

  1. Em SC a novela vai durar o mesmo tempo? 3 ou duas temporadas?

    Sou o maior fã da novela nao perdi um capitulo desde o comesso!

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooro eu qmo vcs e o meu sonho é conhecer vcs...... bjus mary adoro vcs...Diego te amo e a Ro tambem.

    ResponderExcluir
  3. Bom rebeldes é muito legal e eu adoruuuuuuu. Ñ perco uma e em retribuição poderiam conhecer as maiores fãs. Roberta te adoro e vc tambem Diego..
    Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..

    ResponderExcluir
  4. Aii eu amoo a novela so a fãn nuumero um nuunca perdi uma novela delees e tipo assim sou gaucha eee fui no show deeles em PORTO ALEGRE aai é muitoo boom foi a melhor novela que já deus em todos os tempos em qual quer emissora de tv eu amoo de mais eles! beijus beijus...Tomara que dure 3 anos ou até mais quem sabe!

    ResponderExcluir